Olá pessoal e para os interessados na área de Mobile e Marketing, a empresa IDigo - sediada no RJ e especializada em serviços de inteligência digital estão abrindo vagas para um curso em Estratégias de comunicação para Mobile.
Sem dúvidas, um curso interessante para aqueles que querem se aprofundar mais nesta área.
Agradeço a atenção do pessoal do iDigo,
Segue um breve resumo do curso:
Mobile marketing, um mercado que não para de crescer
*Por Claudia Valls
O mundo alcançou um marco na história da tecnologia: ao final de setembro, o
número de assinantes de telefones celulares chegou a 5 bilhões de pessoas. Esse
número equivale a 73,4% da população mundial. E no final do ano, o número chegará a
5,1 bilhões de assinaturas, aponta estudo realizado pela empresa iSuppi.
Há um enorme potencial no aumento das taxas de respostas positivas quando se
usa o marketing móvel, principalmente quando comparado às outras formas mais
tradicionais de publicidade. Por este motivo, mais e mais executivos estão recorrendo
a esses meios para envolver seus públicos-alvo.
Estudos indicam que mensagens curtas, como SMS, MMS e WAP são bem mais
eficientes do que o email marketing – a publicidade via mobile é 70% mais lida do
que os emails - e esse recurso pode construir a identidade de uma marca, além de
aumentar as decisões de compra dos consumidores.
Pensando nisso, o iDigo está oferecendo o curso “Estratégias de comunicação em
Mobile”, com 8 horas de duração, que visa capacitar os profissionais de marketing
a lidar com esta nova tendência de mercado. O curso é ministrado por Marcelo
Castelo, sócio-diretor da F.biz e Denilson Novelli, gerente de e-business da Tecnisa. O
treinamento está dividido nos seguintes módulos:
Evolução e visão do mercado de mobile
Cases de sucesso
Mobile e o uso de aplicativos, games e vídeos
Estudo de caso
Serviço:
Curso: Estratégias de comunicação para mobile
iDigo – Núcleo de Inteligência Digital
Dia 30 de novembro, de 9h às 18h
Local das aulas: Centro de Convenções Mourisco. Praia do Botafogo, 501.
Informações sobre custo e inscrições pelo site www.idigo.com.br
0 comentários:
Postar um comentário