Futuro da Interação com os celulares

Achei interessante esse comentário feito pela Samsung a respeito das interfaces gráficas dos celulares no futuro.

"Adaptação da Interface para permitir a personalização para uma nova experiência. Aqui, ele mostra um exemplo da nova interface uGo da Samsung para os aparelhos (desenvolvido junto a Adobe), uma interface adaptativa que automaticamente responde aos costumes do usuário. A tela principal exibe um plano de fundo da tela no celular que muda de acordo com o local que o usuário se encontra e horário do dia que está no momento, adicionado com gráficos e imagens animadas que alertam o usuário sobre as propriedades do aparelho (carga da bateria, chamadas não atendidas, etc.). Por exemplo, a carga da bateria é exibida através de um balão de ar que está lá em cima sobre uma foto de um céu quando a bateria está cheia, mas que vai caindo em direção ao chão quando a carga da bateria começa a decrescer."


Concordo, que no futuro a interface do usuário será bastante customizada com diversas informações úteis e animações que facilitem a vida do usuário sem a necessidade de navegar através de menus até chegar no que ele deseja. O futuro é ter nos celulares o que hoje temos nos nossos desktops: Icones, Atalhos, Pastas, widgets, planos de fundo, protetores de tela, etc.
Vamos aguardar!

Baseado na notícia retirado do site Mutant's Musings.

1 comentários:

Unknown disse...

Bom dia, tenho um D900 e estou atras de mais modelos de interfaces-ugo para trocar a que veio no aparelho, voce sabe aonde ocnsigo?

Obrigado.

top