Acelerômetros em Ação !

Mais uma vez mostrando o poder do acelerômetro no N95 através do aplicativo ShakeSMS. A idéia é simples você recebe uma mensagem, o celular notifica o usuário o recebimento. O que o usuário faz? Clica em diversos menus até.... Não, não! Simplesmente você balança seu aparelho, e o aparelho automaticamente abre a mensagem de texto. Após lido, para fechar... O que fazer? Basta balança-lo novamente!

Vejam o demo no vídeo abaixo:


3 comentários:

Unknown disse...

Opa, bão!!
Vi seu blog numa pesquisa (dificil por sinal) por controle de tv (irDa) para o W810, e caí aqui como um paraquedista!!

Gostaria de parabenizá-lo pelo ótimo blog, que para eu, estudante de ciência da computação, e grande interessado por mobilidade (celulares e tecnologias voltadas para tal em geral) é uma ótima leitura matinal!

Já está adicionado aos meus favoritos, e continue com esse trabalho!
Só comentando mesmo, pois sei que para um blog, (além da moda de rentabilidade que é ótima, sei disso) um comentário sempre é do agrado dos autores!!

Abraços.

Claudio L. disse...

Opa... Tudo bem?

Olha só, sou moderador de uma comunidade do Orkut chamada symbian, a comunidade é recente, mas temos 1500 membros... estou linkando seus tutoriais lá, então acho que virá uma galera de lá para cá... Mas achei seu blog tão bom que queria te chamar para uma parceiria... A gente te divulga lá e vc divulga a comunidade aqui... Se vc entrar verá que é uma comunidade muito ativa e de altissimo nivel.

Aqui o link para a comunidade:
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=42352998

Claudio L. disse...

sou o moderador claudio!

top