Comunidade sobre a plataforma Symbian No Orkut!

Fico feliz que meus tutoriais estejam ajudando a divulgar a plataforma Symbian e a linguagem de programação C++. Isso me faz continuar escrevendo e gerar novos tutoriais que possam ser úteis a comunidade de desenvolvedores de dispositivos móveis no Brasil.
Por sinal, recebi um comentário muito legal de um dos moderadores da comunidade do orkut sobre a plataforma Symbian com mais de 1500 usuários cadastrados. Acho que toda comunidade, artigo, blog, tutorial é bem vindo e tem o propósito comum que é divulgar e ajudar aos interessados a usar todo o potencial que as plataformas Symbian tem a oferecer. Especialmente, com a chegada da rede 3G que irá impulsionar a venda de Smartphones (minha previsão pessoal) . E quem sabe sinônimo de smartphone é sem dúvida os aparelhos com Sistema Symbian e outros também como BlackBerries, Linux e Windows Mobile.
Eu já participo da comunidade de Symbian (Antes mesmo do comentário ser enviado) e quero convidar a todos interessados a participarem. Tem muito material legal e um fórum para ajudar a todos que querem tirar suas dúvidas.

Agradeço mais uma vez os comentários ( agradecimentos especiais a Cláudio, que enviou o comentário). E vamos trabalhar juntos para divulgar o poder da mobilidade que pode contribuir bastante nas atividades comuns do dia-a-dia.

Comunidade de Symbian no orkut, aqui.

0 comentários:

top