Alguns Materiais interessantes...

Mais uma vez pedindo desculpas pela ausência no meu blog. Mas muitas atividades estão ocorrendo no fim desse mês de férias. Mas não posso deixar de escrever algumas idéias e novidades no meu blog.
Primeiramente, começamos com as notícias interessantes! Estava eu navegando em alguns blogs quando encontrei essa foto bastante inusitada! (Ver abaixo.) Um Iphone com um aplicativo capaz de tocar guitarra através de toques com os dedos na tela do aparelho! Imagino o som como deve ser.... Já pensou se for possível gravar as músicas para trabalhar numa guitarra depois?
novidade é a possibilidade de tocar sguitarra na tela do aparelho! Tudo bem que o som deve ser bem tosco, mas que é uma funcionalidade bem bacana é!! Já pensou se for possível gravar algum riff para trabalhar mais tarde na guitarra de verdade? Muito legal!! Veja mais neste link.

iphoneguitar.jpg

A segunda notícia vai para os fãs do Nokia N95 e da linguagem de programação Python. Como não é novidade, já postei alguns vídeos sobre o poder do acelerômetro do Nokia N95. Nesse novo exemplo, através de um adaptador bluetooth, um programa instalado no PC e o Python para S60 instalado no celular você pode controlar games no computador utilizando o N95 como mouse ou joystick. Simplesmente genial! Vejam o vídeo abaixo e mais informações nesse link.




E para finalizar essa série de notícias, também coloco aqui um link para um artigo muito interessante mostrando todos os aparelhos nokia lançados no ano 2007. Bom para quem quer saber sobre a evolução e lançamentos dos principais aparelhos da Nokia em 2007.


Acho que é isso,
Até a próxima!

0 comentários:

top