Porque nao investir em Eventos?

Escrevo tanto... que nao parei para pensar.... por sinal estou atolado em diversos projetos da faculdade, provas que acabo nem tendo tempo para poder dedicar-me aos meus projetos pessoais. De qualquer forma, estava eu ontem após me fascinar com esse Google Maps... foi ai que juntou uma idéia minha ao agradável... O que eu vejo hoje ainda na Google aqui no Brasil é orkut, google search, google code search, milhoes de funçoes da Google... mas ainda há algo que ainda nao prestaram atençao... e irei dizer o que pode ser.... Eventos!
Exatamente, ainda nao exploraram esse mercado de eventos desde pequenos shows , cinemas, restaurantes... falo de lazer e etretenimento.....
Um exemplo ? Necessidade de saber o que vai ocorrer na minha cidade no dia 05 de outubro a noite... cinemas?? que tal a programaçao rapida?? Shows?? onde ? que bandas?? quem vai?
Boates??? Como faço para chegar lá??
Todo esse conteúdo poderia ser transmitido para um usuário final de forma rapida e eficiente... Já pensou um megal portal AcheiBaladas... E nele ter um mapa completo do Recife e os usuários podendo marcar os eventos que vao ocorrer de ponta a ponta na cidade? hunnn gostei daquele lugar... pegar mais informaçoes.... sites?? bandas? agregando conteudo aquele lugar... e melhor poder adicionar como lugar favorito e saber sempre o que vai rolar ali direto do seu celular... ou pelo portal mesmo... fotos?? do evento.. todos sites de fotos interligados nesse sistema.. facilitar todo o processo de divulgaçao das empresas que trabalham com isso... e interaçao... usuários comentando sobre olocal show evento vai ser ou nao vai... poder votar naquele lugar... top 10 baladas... do mes?? ja pensou ??
é tanto conteudo que me perco.... mas digo... algo me diz que em questao de entretenimento e lazer....
esse é o proximo passo...
Queria muito ter 10% do meu tempo para realizar isso...
mas ainda acharei esse tempo...

Estou feliz pois estou agora me empenhando em alguns projetos pessoais entre eles destaco:

1- SCMAD ( Sun Certified Mobile Application Developer)
Tenhu que me forçar a aprender mais JME...

2 - SCWCD (Sun Certified Web Component Developer)
JSP/ Servlets... Férias me aguarde....

3 - FCE (First Certification in English)
English after portuguese rulez...

4 - Design Patterns
Estou estudando por conta propria

5 - J2EE
Curso bem legal : http://www.javapassion.com/j2ee/index.html

6 - Projeto Bluemote: é meu primeiro projetinho saindo do papel...
em breve darei mais noticias...


Isso ae!

0 comentários:

top