Meu trabalho, ou melhor minha segunda paixão: Computação Inteligente!

Pessoal,

Gostaria rapidamente de divulgar um trabalho bem legal que está sendo realizado por mim e meu colega de mestrado Luiz Soares. Estamos agora iniciando o curso de mestrado acadêmico no CIN/UFPE e decidimos divulgar um pouco sobre nossa vivência e experiência acadêmica durante o decorrer do curso através de um blog.

O blog é sobre computação inteligente. A minha segunda paixão depois de computação móvel!

Para os interessados segue o link:

Artificial Intelligence in Motion

Segue uma breve introdução retirada do post de boas vindas do blog Artificial Intelligence in Motion:

Sejam bem vindos ao blog AiMotion, acrônimo para Artificial Intelligence in Motion. O objetivo deste blog é de divulgar e trazer aos interessados um pouco dos avanços e notícias do campo de inteligência artificial e seus vários ramos e também tutoriais e artigos com implementações para introduzir os que estão começando agora a estudar esse campo tão imenso.

Os autores deste blog são eu : Marcel Pinheiro Caraciolo e Luis Soares. Ambos mestrandos do CIN/UFPE na área de inteligência artificial. Este também foi outro fator que nos levou a criação deste blog, que é poder tornar pública nossas experiências e conhecimentos adquiridos durante essa passagem na academia. (...)

0 comentários:

top