Sleep Music: Aplicativo que desliga seu player de musica durante seu sono!

Um dos meus costumes estranhos é de vez quando dormir ouvindo música. Geralmente coloco meu mp3 player ou meu celular com músicas mais sossegantes no fone de ouvido e me deito até pegar no sono. Claro, que isso tem um preço: A bateria do seu aparelho vai pelo espaço! Aí pensei, porque nao ter um aplicativo no celular que pudesse saber de alguma maneira (configuração ou falta de iteração do usuário) que eu estivesse dormindo e automaticamente desligaria o player de multimídia.
Eis que surge então o famoso Sleep Music. Um aplicativo para celulares Symbian desenvolvido em python que permite que você possa configurar um tempo pré-definido que o player ou o rádio do seu celular seja desligado. Logo, assim que o tempo se esgotar, o aplicativo fecha automaticamente, não necessitando que você tenha que desligar o aplicativo antes de dormir. Você poe até configurar para que ele desligue o telefone após algum tempo.


Sleep Music - Share on Ovi


A outra sacada do aplicativo é que vocÊ pode configurar ele para desativar o player quando o telefone estiver inativo por um determinado tempo (sem movimentaçoes, pressionamento de teclas, chamadas, etc.)

Recomendo o uso!! Posso dormir agora sem me preocupar em desligar o celular. Meu sono agradece! =D

Para instruções de download, ver esse site.

Fonte: Symbian Blog

0 comentários:

top