Concurso de desenvolvimento aplicativos Nokia

Sei que está um pouco em cima, mas a informação é válida!

Para os desenvolvedores mobile em geral, a Nokia lançou o 1º Concurso Nacional de Desenvolvimento de Aplicativos para Aparelhos Nokia.
Para maiores informações visitar o link anterior ou o site Forum.Nokia.

Vejam um pequeno resumo provido pelo site da Nokia sobre o concurso:


Crie um aplicativo para um aparelho Nokia e concorra a até 10 mil reais!

Serão avaliadas a qualidade do código, a melhor interface para o usuário e a inovação. Você pode criar o aplicativo em duas plataformas: S40 e S60. Vale lembrar que o peso limite dos arquivos deverá ser de 130kb para S40 e de 500kb para S60 e que o código fonte não poderá ser fechado e nem comercial.

As inscrições são válidas até o dia 15 de dezembro e as criações serão julgadas pelo Instituto Nokia de Tecnologia - INDT. A divulgação dos vencedores será no dia 19/12/2008, no blog Sem Limites.

Encontre informações técnicas sobre o funcionamento dos aparelhos e suas tecnologias em www.forum.nokia.com. Aproveite também para testar a usabilidade da sua criação nesse site.

Além do prêmio em dinheiro, os ganhadores terão a possibilidade de ver seus aplicativos embarcados em novos produtos da Nokia, de fazerem parte da equipe de colaboradores do INDT e de até terem seus nomes divulgados pela Nokia.

1 comentários:

Gasparin disse...

Opa, so pra avisar. É 250KB para s40 e sem limite de tamanho para o s60.

[]'s

top