Quer se controlar e Disciplinar?? Use o Joe Goals!

Web 2.0 é fantastica...
mais ainda
com programas como esse.
PErmite que vc controle seus afazeres do dia de forma que no final do mes, semana ou dia vc tenha um grafico do q vc fez ou nao... bem legal mesmo.

Aplicativo ajuda a cumprir as promessas de Ano Novo

02 de dezembro de 2006, 21:19
Joes Goals é uma ferramenta gratuita útil e divertida. Ajuda a manter o controle sobre seus objetivos e pode ser usada no decorrer do ano para saber se você está cumprindo suas promessas de ano novo.
Por Gilberto Alves Jr.



“Este ano eu vou me exercitar regularmente. Este ano eu emagrecer cinco quilos. Este ano eu vou…”.
Todo começo de ano são as mesmas promessas, que mais ou menos depois do carnaval são esquecidas. Por isso, aproveitando o espírito de fim de ano que a entrada de dezembro nos traz, eu quero apresentar um dos serviços web 2.0 que eu mais uso no meu dia-a-dia, oJoes Goals.

Este é um aplicativo que ajuda você a controlar seus objetivos. Como a maioria dos pequenos aplicativos web 2.0, quem fundou faz o design, a programação, o desenvolvimento, o marketing e a monetização. É um único cara, Ian Smith.
Joes Goals usa bem o Ajax
O programa é muito bom, funciona muito bem, é muito fácil de usar é um exemplo de bom uso do Ajax. Mas é meio feio, o design poderia ser melhor.
A idéia é muito simples: ele mostra uma tabela com os dias da semana e você também cria os itens que deve ou não deve fazer. Quando você faz (ou deixa de fazer) este itens, é só dar um clique na célula correspondente àquela tarefa. Com o tempo você poderá visualizar, num gráfico muito bem feito, como tem sido o seu desempenho.
Eu uso este aplicativo há meses e posso dizer que tem me ajudado muito a me manter disciplinado.
Uma dica: não coloque muitos objetivos. Comece aos poucos e vá acrescentando mais tarefas conforme você conseguir dar conta das que já tem. Outra dica: dê um prêmio a si mesmo por manter a disciplina. [Webinsider ]

FONTE: http://webinsider.uol.com.br/index.php/2006/12/02/aplicativo-simples-ajuda-a-cumprir-as-promessas-de-ano-novo/

0 comentários:

top