Mobalada

pois.... De volta aos planos de trabalho, o mobalada não para.
=P
Alguns pontos fortes desse meu futuro aplicativo são:

1 - Busca sobre eventos do seu interesse.
Você quer achar a programaçao do cinema do seu shopping favorito ? Ou voce quer aquele bar que faz um sushi maravilhoso que está nos TOP 5 do Mobalada?
A busca tem que ser contextualizada, ou seja a busca terá que seguir critérios como : Local, Tipo do evento (bar, restaurante, cinema, show,boate...) , data, favoritos, nome...


2 - Comentários dos usuarios.
Vc quer ir para aquele bar e nao sabe se é bom ? porque nao ver os comentários? Além de saber o que tem de bom naquele ambiente, poderá descobrir opinioes de outras pessoas que já frequentaram. Ainda a capacidade de poder ele como favoritos ou votar nele de 1 a 5 estrelas. =)

3 - Meus favoritos
Voce pode adicionar os seus locais favoritos de forma que de rapido acesso voce possa obter informaçoes constantes da sua balada favorita.


4 - Adicionar Amigos
Encontre aquelas pessoas que tem mesmo interesse que voce ou que frequenta a mesma balada e troque informaçoes. além de permitir adicionar novos amigos voce tambem poderá saber por onde anda aquele seu amigo nas noites de fim de semana

5 - Troca de msgs
A troca de msgs contextualizadas via o Mobalada. Leia, responda de forma rapida e intuitiva!

6 - TO aqui!
voce quer avisar a seus amigos de maneira agil sem precisar ficar ligando para cada amigo em que balada voce está? com o Tô aqui é assim, acha a balada que voce tá e aperta no Tô aqui! ... rapidamente todos amigos assim q entrarem no mobalada ao procurarem onde estao seus amigos ele saberá qual local te encontrar!


7 - Bloqueio de usuarios
é claro que vc tb pode bloqueiar aqueles xatos =D


E isso e muito mais


Com o mobalada é assim, A sua balada não tem mais fim! 24 horas ligado no melhor do etretenimento da sua cidade.

=D

0 comentários:

top