Hot News

Hehe quem diria que a microsoft se renderia ao j2me. Mas ela é esperta nesse aspecto para poder colocar seus produtos em todos seus celulares ela teria que se render a java para poder ter essa liberdade e ampliaçao da sua marca nos principais celulares do mercado. Ela fez um aplicativo que acessa o Windows live Search a partir do celular.
veja mais em : http://jkontherun.blogs.com/jkontherun/2006/11/windows_live_se.html

Tambem encontrei um artigo legal sobre celulares que funcionam como mouses! com um aplicativo em j2me e uma conexao bluetooth eh possivel fazer seu aparelho celular um mouse sem fio!! Muito massa isso.. isso me lembra meu futuro bluemote que ainda espero encontrar o adaptador bluetooth correto pra isso =)
mais informaçoes em : http://www.pyrofersprojects.com/nokiamouse.php


Pretendo continuar meus esforços ao SCWCD e Design Patterns.Tenho estudado duro e pretendo terminar esses dois projetos nessas férias.
Proximas férias rumo ao FCE e ao SCMAD.

E depois pro fim : OOAD.

Eh isso ae como dizia o grande Super heroi O Homem-passaro: "Aooo céu e avante!!"

0 comentários:

top