UFind

Olhando na net... acabei de encontrar uma ideia similar de um site até interessante baseada na minha ideia original... o tal da mobalada.
Embora o site ainda nao esteja 100% ainda navegavel e intuitivo ele tem umas opçoes legais de localizar e procurar restaurantes, bares e cinemas dentro do google maps localizando o seus endereços. ainda falta algumas informaçoes e melhor interatividade com o usuario. mas acho q vai se ajustando com o tempo. De qualquer maneira o legal dele q tb podemos usar esse mesmo serviço direto via celular, entao eh como o mobalada so que um pouco mais restritivo =)
Estou passando aqui o endereço do mesmo:

http://www.ufind.com.br/site/index.php

Por enquanto so permite a localizaçao em Sao Paulo, Belo Horizonte e Rio de Janeiro.

Ah claro que ele tem outras funcionalidades como achar rotas, verificar transito e serviço de tempo metereologico.

Negocio bem legal mesmo....

Enquanto aos meus delirios, por enquanto nada a adicionar... apenas que um amigo meu me deu uma ideia de adicionar fotos respectivos nesses landmarks do mapas indicando o estabelecimento ou evento...
Acho q tb seria legal ter uma participaçao efetiva e acordo com as empresas de fotos de eventos como bob flash, tu visse... um acorodo desse traria mutuas vantagesn e divulgaçao dos mesmos.
Assim qd o cara clicasse no mapa e verificasse o evento poderia ver fotos do evento etc...
ou ate sites q levariam a esses eventos.
eh isso ae...

0 comentários:

top