BlueMote

Alguns delirios em especial com meu projeto Bluemote:


*** A escolha de um adaptador compativel com meu caso de testes que será o aparelho celular cx 75. Esse adaptador tem q ser os padroes compativeis com o windows xp service pack 2, e q o meu celular tenha uma estavel comunicaçao bluetooth com o adaptador. Verifiquei em alguns sites sobre adaptadores, e achei preços variados desse adaptador. mercado livre foi onde encontrei melhores opçoes. Embora ja tenha recebido recomendaçoes do adaptador Scylla TSR, mas vo ver se acho outras opçoes.

*** Ja encontrei um exemplo para teste da comunicaçao de celular com o PC. Isso pode ser feito a pilha de biblitoeca escrita em java para o Windows o BlueCove, embora que ja tenha ouvido de alguns q existam alguns bugs.. mas apos a compra do adaptador sera feita o teste de comunicaçao bluetooth pc e celular.

***Feitos os testes serao divididas em duas etapas de planejamento e desenvolvimento:

1 - Levantamento de requisitos, ou seja que aplicativos tem prioridade de controlar e quais recursos:
Prioridades atuais seriam o PowerPoint 2003 , Ovation , Windows Media Player e BsPlayer.
2 - Fazer uma busca refinada de quais recursos para cada aplicativo precisam ser controlados e a API se possivel em java para fazer o controle.

2 - Feito a analise de requisitos e levantamentos de API, a hora de desenvolvimento, porem pretendo fazer um framework expansivel q permita a adiçao de novas funcionalidades e novos controles de aplicativos sem alteraçao de codigo ja existente.
Pra isso tecnicas de desenvolvimento como Design Patterns serao utilizadas nessa questao.
PRetendo comprar o livro: Design Patterns -> HEad FIrst.. .q dizem q eh muito bom

3 - AI depois eh so desenvolvimento, q inclui programaçao. SIm claro e interfaces do aparelho movel e interfaces em J2se... Fazer icones q ficam na barra do relogio (background)

Eh isso ae....
Vamos maos a massa!

0 comentários:

top