Profeta do Marketing e Apresentações

Esqueci de mencionar aqui sobre um cara que sem duvidas nenhumas é um dos maiores hoje profetas e visionários na área da tecnologia. Posso dizer que embora ele não seja um guru ne da informática ou na programação, ele é sem duvidas um mestre na área de idéias desse ramo. Falo de Steve Jobs, Hoje um dos lideres da Apple, responsável pelo sucesso do IPOD (mp3 player), MacBook, e entre outros...
O mais legal ainda são suas palestras, quem ainda nao teve a oportunidade de ver nao sabe o que perde. Ele sabe como prender a atenção da platéia e suas palestras sao bastante bem produzidas e completas. Recentemente, tenho feito uma busca detalhada a respeito das palestras dele no You tube, onde se encontra um acervo imenso de palestras dele durante diversos eventos como lançamentos de produtos da Apple a homenagens... Tem até um video do lançamento do primeiro maccintosh produzido da APple na decada de 70 a 80. Sem duvidas o cara sabe muito!
Recomendo a todos que façam uma busca detalhada sobre videos desse Mestre ai. Especialmente em funçao de se inspirar durante suas palestras e oratória .... Muito legal mesmo.

Mas há mais uma coisa....

Seguem os links do acervo que eu achei legal:

Steve Jobs (1984) -> Lançamento do Maccintosh http://www.youtube.com/watch?v=WlEAvJ_rEYE
Steve Jobs (Formatura) -> http://www.youtube.com/watch?v=60cDHb-tvMA

Frase classica de Steve Jobs Nas suas palestras -> http://www.youtube.com/watch?v=3QWUAUePm8o

Lançamento 2001 do IPOD -> http://www.youtube.com/watch?v=kN0SVBCJqLs

PS: Interessados na história dele:

Sites como Wikipedia:
http://en.wikipedia.org/wiki/Steve_Jobs

e o filme: Piratas de Sillicon Valley podem lhe dar mais informaçoes sobre a historia dele e de Bill Gates....


valeu! =)

0 comentários:

top