Eventos: essencia : Mobalada

O mundo é dos eventos eu já sei... mas para criarmos um bom programa desse contexto é necessário que haja alguns ajustes principalmente nos requisitos e casos de uso desse software...
O sistema conteria:

***** Uma aba INBOX que conteria a data atual do programa, e numero de msgs recebidas novas, seria como novas informaçoes de eventos.. chegando no seu programa..

**** Uma aba Search ... nessa aba de busca, poderiamos fazer buscas de eventos especificos como bares, cinemas, shows assim como tambem poderiamos fazer buscas de eventos por datas (atraves de um mini-calendario) , ou por categorias descritas acima. Outros tipos de buscas poderiam tambem ser realizados a depender do criterio de funcionalidade do programa.

**** Uma aba Favoritos... nessa aba conteria todos os eventos em que eu classificaria como favoritos... por exemplo... dado que eu frequente muito o cinema Tacaruna eu poderia simplesmente adicionar ele ao meu favoritos... alem de receber automaticamente msgs periodicas sobre novidades desse evento, evitaria de fazer buscas desnecessarias constantes sobre um determinado evento. Há uma questao também de se resolver que eh : qual é a essencia do favoritos??? A banda que ira tocar naquele local ? A culinaria especifica do local ? O Endereço fisico do local ??? Se for 1 show especifico e nunca mais ter la ?? do que adiantaria ter ele no favoritos... deve-se pensar no que se pode classificar como favoritos.

****Uma aba Opçoes : essa aba de opçoes permite ajustar o programa como atualizaçoes, login senha, etc... todos ajustes tecnicos do programa seriam feitos nessa aba.

****Uma aba Adicionar Eventos: essa aba de opções permite que usuarios adicionassem eventos como locais e shows... é claro que nao seria de imediato a aprovaçao do evento, pois deveria ter um controle para validaçao desses eventos adicionados por usuario, pois criar eventos... seria meio complicado....

*** A FAMOSA aba SAIR .. hahah essa eh simples demais... sair do programa!

Sim, estou falando do programa Mobalada Celular...

O Mobalada Web... esse seria um pouco mais completo...
Uma funcionalidade mais interessante tambem, seria.... por exemplo...
Sou um usuario X... quero avisar a galera q eu to naquela balada...
eu entraria no programa , clicava na balada e daria um Pit Stop... que seria um tipow de sinalizador .... esse sinalizador ia pro servidor do sistema que alimentaria no site a todos avisando sobre quem esta na quela balada... melhor ainda seria adicionar amigos ne... novos amigos baladas novas... eh mais complexo mas q nao foge!

Sim... Aba de search contera informaçoes das baladas como
horarios dos eventos, bandas dos eventos, votaçao, comentarios, O famoso "Eu vou".. que seria um indice indicando q vc deve ir pra aquele evento... etc...

Um sistema de comunicaçao muito amplo...

pretendo fazer um prototipo Single player hehehe primeiro pra depois customizar mais essa ideia...

Eh isso ae...

Sem delongas e delirios

0 comentários:

top