Bussiness e Mobile ...

SÃO PAULO – O mercado de aplicações de negócios voltadas para dispositivos móveis deverá crescer em média 102% ao ano no mundo, durante os próximos cinco anos.

A estimativa faz parte do estudo Mobile Business Applications and Services, que acaba de ser concluído pela empresa de pesquisas ABI Research. De acordo com o estudo, cada vez mais as empresas estão liberando dados específicos do negócio para dar suporte ao trabalho de seus funcionários de campo – que também coletam informações enviadas para os sistemas corporativos.

Mas, segundo a ABI Research, os principais fatores que têm feito a demanda pelas aplicações móveis crescer são a melhoria expressiva dos recursos dos dispositivos de acesso – como smartphones e handhelds – e, ainda, do acesso em banda larga sem fio. Essas facilidades têm estimulado o uso da mobilidade, particularmente, nas áreas de vendas, de manutenção e assistência técnica, de transportes e de saúde.

O estudo revela ainda que o crescimento do mercado de aplicações móveis de negócios deverá impulsionar também a demanda por serviços adicionais. Um desses serviços é o gerenciamento dos dispositivos usados pelas equipes de campo.


Fonte: InfoExame


Preciso dizer alguma coisa ??

0 comentários:

top