Google e seu Skype WiFi Mobile Phone

Interessante, esse comentário do TNow falando a respeito ds novos aparelhos que vão lançar junto a uma empresa de Taiwan onde o mesmo é baseado em tecnologia Wifi. A idéia é simples. Você tem o skype, mas você precisa de um pc ou de um dispositivo que tenha um sistema operacional que rode o mesmo... Porque não embarcar o Skype em um simples aparelho celular que funciona com frequência WiFi.. Hoola!! Você acaba de criar seu skype mobile =)
Ou seja, skype sempre disponível enquanto você tiver sinais Wifi para usar. Detalhe: FCC já liberou tal sinal para ser utilizado por companhias teleffônicas (frequencia de 700 MHZ).

Vamos aguardar e esperar o que o Google vai mostrar...

talk.jpg


Os rumores do dia envolvendo o Google são de que a empresa estaria trabalhando em conjunto com uma empresa de Taiwan para lançar no mercado um telefone baseado em tecnologia WiFi o mais rápido possível, se aproveitando das recentes decisões da Comissão Federal de Comunicação (FCC) dos EUA.

A FCC aprovou as regras para a freqüência de banda wireless em 700MHz, que deve ser aplicada já no próximo ano. O alcance dessa banda, que foi desenvolvida para transmitir dados de televisão digital com qualidade para grandes distâncias, pode ser também aproveitada por companhias telefônicas.

É aí que entra o interesse do Google em desenvolver um aparelho que habilite o Goofle Talk. A empresa de hardware “made in Taiwan”, chamada Wistron NeWeb, já desenvolveu telefones similares aos modelos que serão implantados ao Google Talk para o Skype.



Site: TNow

0 comentários:

top