Olá pessoal,

Estou aqui para divulgar a minha palestra, inclusive o evento, no II Encontro Livre que ocorrerá ma Livraria Cultura entre os dias 10,11 e 12 de março (Quarta,Quinta e Sexta).  Este ano o macro-tema do evento se chama - "Disseminando Cultura e Conhecimento".  A proposta é estabelecer um diálogo entre a Cultura Livre e os demais assuntos que permeiam sua construção tais como: Tecnologia, Software Livre, Propriedade Intelectual, Comunicação e Arte.  Sem dúvidas, um ótimo tema para falar sobre software livre e suas comunidades, e também debater um pouco sobre a cultura digital livre.


II Encontro Livre


A minha palestra ocorrerá no dia 11 de março  às 17:10  com o tema : 


A palestra terá um aspecto mais tecnológico, o qual irei falar sobre a linguagem de programação Python e o seu uso em diversas áreas.  Além de ser uma linguagem, é considerada uma plataforma que cresce em popularidade e também em programas escritos.  Está disponível e presente desde sistemas embarcados, passando por servidores e chegando em programas para controle de naves espaciais. Devido ao seu poder e versatilidade, está entre umas das 10 linguagens mais populares segundo o site de pesquisas TIOBE.

Acredito que será uma boa palestra com algumas informações para quem está começando, algumas demonstrações e algumas tecnologias para quem já é desenvolvedor. Fora que tenho algumas pequenas surpresas para mostrar no dia da palestra! Recomendo a presença de todos!

É isso aí pessoal, A entrada é FRANCA! Basta comparecer algumas horas antes no salão de eventos do andar superior na Livraria Cultura situdada no bairro Recife Antigo - Recife - Pernambuco.

Mais informações, visitar o site oficial do evento!

Parabenizar à equipe de organização do II Encontro Livre, que está fazendo um belo trabalho!


Atenciosamente,

Marcel Caraciolo


0 comentários:

top