Olá pessoal,

Primeiramente gostaria de agradecer a todos que escreveram pelo Twitter ou por e-mails e listas de discussão sobre votos de agradecimento pela palestra que realizei ontem sobre Python no II Encontro Livre realizada na Livraria Cultura.  Quero agradecer especialmente ao comitê de organização do evento, que estava muito atencioso e conseguiu uma excelente infra-estrutura. Mas, isso merece um post especial que publicarei em breve.



O motivo deste post é divulgar nosso II Encontro do Grupo de Usuários de Python (PUG-PE) que será realizado amanhã (Sábado)  a partir das 08:00 nas dependências do CIN/UFPE (Recife- PE) no laboratório de Graduação 4.

Amanhã contaremos com uma palestra do Rodrigo Amaral sobre Desenvolvimento Web com o Google App Engine, a escolha do logo oficial para o grupo e talvez role (ainda não confirmado) um pequeno Dojo com Python. Vai ser bem interessante!

Convido a todos leitores residentes em Recife para participar do encontro! Se não forem ainda cadastrados na lista de dicussão do PUG-PE,  participe!


Atenciosamente,

Marcel Caraciolo

0 comentários:

top