Promoção TIM Megados: Pré e Pós-Pagos!

Notícia interessante aos clientes da Operadora TIM com um nova promoção lançada pela mesma a fim de divulgar o uso de trafégo de dados aos seus clientes. Já estou participando da promoção e posso dizer que é bem válida a promoção!

Informações no próprio site da TIM:


Promoção MegaTIM Dados


ambientação mega dados

Aproveite as novidades que o WAP e a Internet trazem para o seu celular!
Com apenas R$10,00, você ativa a MegaTIM Dados e tem 40MB para acessar a Internet no seu próprio celular ou acessar o Portal WAP da TIM e baixar os melhores jogos, sons, vídeos e muito mais!

Ative agora a promoção MegaTIM Dados e divirta-se!
O pacote de 40MB é válido para utilização dos serviços TIM WAP Fast e TIM Connect Fast e é válido por 30 dias.

Como ativar

Contrate o serviço pelo nosso site e comece já a navegar! Acesse a área de Promoções no Auto-atendimento e ative agora mesmo a MegaTIM Dados. Confira aqui o passo-a-passo.

Além disso você pode ativar a MegaTIM Dados ligando para *222 ou enviando um torpedo com as palavras MEGA DADOS para o número 4141.

*Clientes Pré-Pagos e Conta Fixa devem possuir, no mínimo, R$ 11 em créditos de recarga ativos e válidos para ativar a promoção.

Clientes Plano TIM Família: a contratação só poderá ser feita pelo administrador da família através do Centro de Relacionamento com o Cliente (*144 do celular TIM ou 0800 7414141 a partir de um telefone fixo ou outro celular).

Planos elegíveis

Consulte se seu plano é elegível a promoção no regulamento.

Período de Elegibilidade

De 25/01/08 a 31/03/08

0 comentários:

top