Aplicativos e mais aplicativos em PythonS60

Vejam o poder de Python S60! Alguns usuários antigos estavam tendo problemas em fazer downloads do seu aparelho celular (Ex: Nokia 3250) . Problemas como pausar, reiniciar, e gerenciamento em geral dos downloads estavam sempre no pé do usuário. Outro problema sério era o download apenas de arquivos suportados pelo aparelho, ou seja arquivos compactados com format .RAR , nem pensar!

Para solucionar esse problema, um desenvolvedor criou o SmartGet, que é um aplicativo cliente escrito em Python para celulares S60 que gerencia os downloads do seu aparelho. Ainda não testei, mas pela interface parece ser bem completo e intuitivo. Veja algumas interfaces do aplicativo abaixo:


SmartGET SmartGET


O importante que quero frisar nesse post não é o aplicativo em si, mas você ver o poder de Python em desenvolvimento de aplicativos para quaisquer tipos de solução! Ainda quero perguntar ao desenvolvedor do SmartGet quanto tempo ele levou pra desenvolver esse aplicativo. Não me impressionarei se ele disser q foi menos de 1 semana! (É realmente incrível o poder de prototipação de Python...)


Mais informações, podem encontrar no blog SymbianBlog!

Deixo o link abaixo do programa para download:

SmartGET SmartGET

Nota: Ele precisa do Python S60 para ser executado!

Download!

Download Python!

0 comentários:

top