Sprint lança um sistema de busca via GPS em celulares

A operadora de celulares Sprint lançou um aplicativo novo que permite que os usuários possam buscar produtos em lojas próximas a eles diretamente do celular.
O serviço, que usa o sistema GPS embarcado nos aparelhos permite que os usuários consumidores possam usar seus celulares para achar qualquer um dos 85 milhões de produtos disponíveis em mais de 30.000 lojas por todo país dos EUA. Simplesmente, a pessoa digita a palavra-chave que pode ser o nome do produto, número do modelo no campo de busca no aplicativo para iniciar a procura.
A aplicação, disponível apenas para aparelhos específicos da Sprint dão a posições mais próximas das lojas que o produto está disponível e informações como promoções e descontos. Os usuários podem ainda salvar os produtos interessados em uma lista de compras, podendo compartilha-las com outros usuários via messagem de texto.

Legal isso ein?? Quero comprar algo e com alguns cliques eu posso saber onde vende e o seu preço! Só falta agora eu comprar ele via celular e receber em casa o produto!
hehehe =D
Tecnologia Móvel em Benefício do cidadão, sempre!

Fonte: USA TODAY

0 comentários:

top