MotoCast: Integração aplicação ao Celulares Motorola


Quero destacar nesse artigo, a questão da motorola colocar um apllicativo fácil integrado no menu do celular você poder acessar conteúdos atualizados sem precisar baixar aplicativos em sites ou acessar sitws WAP...
Muito boa essa idéia... tornar o conteúdo como parte do aparelho e não uma peça ou acessório que fica à parte.
Serviços legais como comunidades de usuários de fácil acesso seria bem legal. você tem um conjunto de amigos e ai você gera essa comunidade e pode mandar msgs entre elas bem rápido. =)

Vejam mais sobre o motocast abaixo:


O maior desafio de agências e empresas que querem utilizar o mobile marketing é sem dúvida a dificuldade de acesso ao conteúdo. Números SMS indecoráveis e URLs WAP compridíssimas, como “www.nomedomeuserviço.minhaempresa.com.br/nomedaseção/meuserviçodenovo” não ajudam nenhum usuário a chegar em sua mensagem ou serviço.

A Motorola percebeu isso e lança o MOTOCAST, uma aplicação integrada ao telefone que sem downloads ou acesso a sites Wap provê acesso a informações e conteúdos atualizados a partir do menu do celular.

Para o lançamento, a Motorola planeja disponibilizar 2 canais: um com notícias da Reuters e outro que terá promoções e download de conteúdos da empresa.

Interface amigável, usabilidade e facilidade de acesso é o maior desafio na concepção de conteúdos móveis, e a Motorola sai na frente com esta integração tão desejada por bilhões de usuários de celular mundo afora.

Site: MobileNews

0 comentários:

top