A evolução das Redes Sociais

Estava lendo sobre redes sociais na Web (isso inclui famosos como Orkut, MySpace, FaceBook, Twitter) e achei um artigo bem interessante e até encorajador de talvez quem sabe sobre a evolução das Redes sociais...
Alguns pontos em destaque do Artigo de Bladam:

  • Hoje as redes sociais estão crescendo exponencialmente. Você têm centenas de amigos , colegas, amigos do trabalhos, contatos para algum serviço, mas eles são classificados todos da mesma maneira! Ou seja, todos entram na mesma categoria e torna-se impossível de poder gerenciar o nível de suas amizades. Esses serviços acabam se tornando complexos, e eles sabem que demoram uito para colocar amigos em grupos. Então, algum programa inteligente entre ai ef aça isso tudo automaticamente para o usuário. ('humm... Adam só olha as fotos de Fred de vez em quando, mas ele olha as fotos de Mary logo que ele é notificado dos updates dela..."

  • Porque eu não posso classificar a importância dos meus amigos de 1 - 10. sendo 10 se eu quero saber todos os sentimentos e açoes daquela pessoa e 1 para aqueles que eu nao quero ser chateado por milhoes de notificaçoes que não são do meu interesse.Melhor ainda em vez de classificaçoes desse tipo, por que nao posso indicar que eu quero apenas receber apenas resumos mensais dos meu contatos, resumos semanais de alguns amigos, e diariamente de um seleto grupo dos meus melhores amigos?


Relativamente interessante alguns desses aspectos, especialmente quando se trata do serviço Twitter.

0 comentários:

top