Mobilefest 2007 - Festival Internacional de Arte e Criatividade Móvel, que compreende seminário internacional, mostra expositiva internacional e premiação dos melhores trabalhos e aplicações móveis, está aberto para receber propostas para seleção e participação.

É um evento muito interessante para o pessoal envolvido com dispositivos móveis - sejam desenvolvedores, produtores de conteúdo ou simples consumidores.

Os conteúdos deste ano devem abordar a temática do meio ambiente, e refletir o constante descaso com que as autoridades e a sociedade civil vêm tratando a questão ambiental. E também exemplos de como a tecnologia móvel pode contribuir para imobilizar a cadeia destrutiva do meio ambiente.

Ps: Bem que poderia desenvolver um aplicativo sobre educaçao ambiental, tipo um quiz, ou quem sabe um RSS de noticias sobre meio ambiente e meios de ajudar a melhorar o ambiente que nós vivemos. Seria bem legal... Ou quem sabe um medidor de ajuda ao meio ambiente.. que atividades do dia-adia que voce faz que faz mal ou contribui ao meio ambiente... valendo pontos e medindo no que voce está fazendo para contribuir...
Algo por ai..

Mais informaçoes:
OutroLado
MobileFest - Site Oficial

1 comentários:

Unknown disse...

Oi Sou o Marcelo Godoy do Mobilefest.Gostei muito do seu texto, tem tudo a ver com o que pensamos e imaginamos para festival

abs

Marcelo

top