Adolescente cria Design Inovador de Celular

Está dando o que falar esse novo design de um handheld feito por um garoto de 15 anos em um concurso de design da escola que estuda. O design pode-se dizer que é bem avançado e até bem inovador. Dêem uma olhada no artigo abaixo sobre o design do novo aparelho.

Retirado do GEEK:


Andrew Kim, um coreano de 15 anos que estuda no Canadá, divulgou o que seria seu design conceitual de um novo telefone celular em um concurso entre escolas de segundo grau. A invenção que está atraindo a atenção de outros designers e ganhando destaque em sites de dispositivos portáteis foi batizada de "telefone borboleta".

O "Butterfly" é um conceito de telefone deslizante que, diferente de outros celulares "slider", se abre horizontalmente, e que se assemelha ao Samsung K5.

Com 13,5 x 2 cm, o aparelho possui uma tela de 3,5 polegadas "AMOLED" (Active-matrix OLED, que ao contrário da OLED consome menos energia) sensível ao toque, câmera digital e leitor de cartão de memória SD. Quando fora de uso, a tela principal fica guardada sob o aparelho e, quando necessário, pode ser deslizada em um ângulo de até 30º.

Para ver as imagens e a mensagem original de Andrew em um fórum de design de produtos, clique aqui.


Fonte: Geek

0 comentários:

top