Seus scraps não terão mais paz!

Acabei de descobrir.. que existem já sites que ficam espionando os scraps de outros usuários do orkut. hahaa.. Pois é parece que a privacidade está ficando muito mais reduzida. O melhor é que seus dados não são expostos, você pode adicionar os usuarios e ficar xeretando os scraps assim que chegam no orkut deles.
é meus amigos, o orkut não tem paz.. e seus scraps tb nao!

Para os “Orkuriosos” de plantão

orkurioso.jpgDefinitivamente Orkut não é um lugar para “segredinhos”. O site Orkurioso é mais uma ferramenta criada que promete ameaçar o sossego de quem acredita que ainda é possível ter privacidade na rede de relacionamentos.

Com a ajuda do Orkurioso, os detetives de plantão podem adicionar até 5 amigos e investigar seus scraps diariamente. O site permite uma varredura de todos os recados e os armazena em um banco de dados para serem vistos por quem criar uma conta no serviço, sem necessidade de fornecer a senha do Orkut.

O serviço só não funciona se o investigado apagar rapidamente seus recados não dando tempo do site armazená-los. Do jeito que as coisas estão indo, ou o Orkut cria uma opção de bloqueio total de exibição de scraps ou os usuários terão que montar um sistema de monitoramento de scraps 24 horas.


Fonte: TNow

1 comentários:

Leopoldo Teixeira disse...

Aê Marcel, tá pau essa espionagem de orkut, uma coisa séria! hehehe
Aí, cadê o RSS feed?
um abraço,

Leopoldo

top