Bluemote: Comunicaçao Bluetooth Pc x Celular

Uma das minhas atividades paralelas será o desenvolvimento do Bluemote (já explicado em posts anteriores). Mas como eu e meu amigo Tiago Bockholt (que também está nesse projeto pessoal comigo) definimos algumas metas: Tiago será responsável pela parte do PC. Isso incluirá o aplicativo que vai rodar no PC se comunicando com os aplicativos nativos do Windows. Eu ficarei com a parte de comunicaçao Bluetooth do Celular e Aplicativo do Celular. Pretendemos iniciar o mais rápido possível, mas antes precisamos resolver os seguintes passos:

1) Comunicaçao PC x Celular via Bluetooth : Como fazer? (Marcel)

2) Comunicaçao PC X Windows : Como fazer ? (Tiago)

3) Desenvolvimento da APlicaçao PC (Tiago)

4) Desenvolvimento da Aplicaçao Celular (Marcel)

5) Integraçao + Protótipo. (Marcel e Tiago)

Essas sao as etapas do projeto BlueMote... Eu Estou no primeiro passo, como fazer comunicar meu celular via Bluetooth com meu pc. E já tenho algumas idéias só falta colocá-las em açao. Depois posto os resultados..
=D

0 comentários:

top