I encontro do Grupo de Usuários de Python de Pernambuco (PUG-PE) foi um sucesso!

Olá pessoal,

Gostaria de informar que o nosso I Encontro do Grupo de Usuários Python de Pernambuco foi um sucesso! =D Realmente uma boa quantidade de gente compareceu (acima das expectativas) e sem dúvidas muita troca de idéias e também de cartão de visitas (networking). Ótima experiência em especial pelas demonstrações apresentadas (inclusive alguns projetos meus) com o uso de Python.  E já estou na expectativa para o próximo encontro!!!  Quero agradecer especialmente ao Rodrigo Amaral e ao Guilherme pela ajuda na organização do I Evento, e sem dúvidas mais novidades virão no próximo encontro!

Também vale destacar a presença do empresário e dono da startup Orygens Marcos Campelo, que utiliza python em seus projetos! Um dos projetos é o produto AtéPassar ,  uma rede social dirigida para candidatos a concursos públicos, o qual oferece diversas ferramentas para ajudar na organização dos estudos. De acordo com Marcos, sócio e um dos fundadores do AtéPassar, o sistema foi desenvolvido com Framework web Django (Python) para gerenciamento de conteúdo. Muito show! 

Para aqueles que querem saber mais sobre o nosso primeiro encontro, visitar o blog do grupo,  fundado por Rodrigo: 



Abaixo algumas fotos tiradas durante o evento:

I Encontro do PUG-PE

Pessoal no I Encontro do PUG-PE 


Aqueles que quiserem conhecer Python, ou quiserem participar do nosso próximo encontro,  a enquete para decisão da próxima data da reunião já foi lançada!  Cadastrem-se na lista de discussão do PUG-PE para saber mais informações sobre as atividades do grupo!

É isso pessoal! Python na veia!

Atenciosamente,

Marcel Caraciolo

0 comentários:

top