VIII Seminário de Engenharia da computação


Olá pessoal,


Desculpem a ausência, mas o mestrado como sempre puxando uma grande carga de trabalho! Tenho uma grande notícia! (Lembrado por Davidson, autor do blog ArrobaZona)

Primeiramente, gostaria de divulgar o VIII Seminário de Engenharia da Computação (SEC) que ocorrerá na Escola Politécnica de Pernambuco (POLI - PE) em Recife nos dias 19 a 23 de outubro. O evento está muito bem organizado, onde o tema deste ano trata sobre "Tecnologia Educacional: Novos Rumos para a difusão do conhecimento". O seminário contará com palestras diversas e com mini-cursos em diversas áreas.



Por fim, aproveitar para informar que um dos mini-cursos a serem ministrados no VIII SEC é o de Introdução a Python, os qual eu e o Dimas Gabriel iremos ser os instrutores! Neste curso iremos introduzir a linguagem de Programação Python e explorar algumas áreas específicas como orientação a objetos, interface gráfica, Banco de dados e um pouco de Python para web! Se você está interessado, aproveite que as inscrições estão abertas e o curso começa Segunda-Feira!

Recomendo a todos interessados em quiser participar do evento, visitar o site para mais informações sobre inscrições. E parabéns pela comissão organizadora, o evento está muito bem provido de bom conteúdo e ótimas palestras! Já tive a honra de organizar o V SEC na época de estudante, e vejo o quanto está crescendo a importância desse seminário no contexto acadêmico e tecnológico do estado de Pernambuco.

Até a próxima,

Marcel

0 comentários:

top