I Encontro de Software Livre do Centro de Informática (CINLivre)

Olá pessoal,

Gostaria de divulgar que ocorrerá amanhã no Centro de Informática (CIN) da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) o nosso I Encontro de Software Livre do Centro de Informática (CINLivre). Contaremos com diversas palestras sobre temas variados que englobam sistemas de software livre em geral, cultura digital e até uma tema inovador que é o ciberfeminismo (que é o sexo feminino) presente na web! =D

Além de palestras, paralelo ao evento estaremos também organizando o nosso I Install Fest, que permitirá usuários instalarem de forma fácil sistemas operacionais de natureza livre (Ubuntu, Fedora, Debian, etc..) com ajuda de voluntários e tutores experientes.

Sem dúvidas será um grande evento!! Estarei por lá amanhã! Quem quiser trocar idéias sobre mobile, software livre, e tecnologia em geral, só me procurarem: Marcel Caraciolo (sou um dos membros da organização do evento).

Para saberem mais sobre o evento, inclusive a programação:


Segue uma descrição do evento e abaixo o cartaz de boas vindas do mesmo:


Os alunos e ex-alunos participantes do Grupo de Usuários Linux do Centro de Informática (CInLUG) da UFPE promove, o I Encontro de Software Livre do CIn, o CInLivre. O objetivo do evento é reunir a comunidade acadêmica, profissionais e usuários de tecnologia para discussão de assuntos relacionados a Software Livre.

CinLivrePoster(1).jpg



Vejo vocês por lá!

0 comentários:

top