Evento em São Paulo: IV eBussiness & Mobile Strategies Forum

Pessoal,

Através de alguns contatos, fui informado de um grande fórum que irá ocorrer agora no mês de outubro (dias 14 e 15 especificamente). O eBusiness & Mobile Strategies Fórum será realizado em São Paulo e irá focar na apresentação de cases de sucesso de diversas empresas que usaram a mobilidade para incrementar a produtividade e lucro dos seus negócios. Grandes empresas como Mellita, CopaGaz, Assolan, TIM, etc. já garantiram presença para apresentações de cases.
Para mais informações ou inscrições, entrar no site no link abaixo.

Uma boa notícia para os leitores deste blog, é que tem um desconto de 10% na inscrição do IV eBussiness & Mobile Strategies Forum, bastando apenas fornecer o código de desconto - blog0508 - no momento de inscrição pelo site- www.ebusinessbrasil.com.br/mobile.

eBusiness & Mobile Strategies Fórum

Nos dias 14 e 15 de outubro será realizado o IV eBusiness & Mobile Strategies Forum, no WTC Hotel, em São Paulo. O evento (que já está em sua 4ª edição) irá apresentar os principais cases de mobilidade que revolucionaram os negócios das organizações brasileiras, demonstrando como é possível aumentar a produtividade, elevar as vendas e reduzir custos.
Este ano, um dos grandes destaques do evento ficará por conta do Expo Mobile. Paralelamente ao congresso e com entrada gratuita, o espaço contará com a presença das principais empresas focadas em soluções de mobilidade, que apresentarão as últimas inovações direcionadas ao mercado corporativo.

0 comentários:

top