início da saga : tcc project...

O ínicio da saga...
O objetivo: Início do meu projeto de final de curso, vulgo TCC...
Alguns Objetivos primários a serem estabelecidos:

1 - Comprar um aparelho celular mais moderno. Estou atrás de um novo aparelho Symbian modelo Série N. (preferencial seria o N95... mas estão nos páreos: N80 e N73).

2 - Cursos de férias... Estou pensando em fazer um curso de 30 horas para desenferrujar meu conceitos de JavaME;

3 - Comprar alguns livros... Em especial o Mobile Python... quero brincar com o python no celular!

4- ótima notícia: Uma galera da minha faculdade vai iniciar um grupo de estudos para a plataforma Symbian... e é óbvio que irei participar!!

5 - Pesquisar fontes e bibliografia para o meu projeto de Monografia.. Detalhes virão em breve nesse blog do que se trata... Mas posso afirmar que é com mobile!

6 - No fim do semestre (2008.1) incluirá também a tentativa da certificação Mobile SCMAD ... Isso eu vo tirar de todo jeito!


Stand By for more news!

0 comentários:

top