Google Maps BR

Não tenho comentários... Só sei que é incrível o poder de interação dessa ferramenta!
Sem palavras.
Imagine a quantidade de mash-ups que pode se fazer com esse sistema. Fora que os problemas de seus convidados se perderem ao não saberem chegar na sua festa se acabaram!
Capaz até de gerar rotas!!

Só vendo o poder dela de perto que você entende.


Exibir mapa ampliado



Fonte : Tnow

Os brasileiros já podem acessar a versão nacional do Google Maps, o serviço de localização do Google.

O conteúdo da versão nacional, que foi desenvolvida nos laboratórios do Google Brasil, em Belo Horizonte, foi construído com a ajuda de parceiros como o MapLink Telelistas e o Guia da Semana.

A ferramenta vai permitir aos usuários consultas de alguns detalhes dos estabelecimentos comerciais, como os tipos de cartão aceitos pelo local. Resenhas sobre a qualidade dos serviços oferecidos também estarão disponíveis.

O diferencial do maps.google.com.br está no modo como o site foi desenvolvido. Para lançar o serviço o Google desprendeu todo um trabalho de pesquisa, não se limitando a apenas traduzir uma ferramenta americana.

Segundo a Info, em um prazo de um mês, o Google Maps Brasil também contará com um mecanismo para cadastro fácil de novos estabelecimentos. O processo, gratuito, será semelhante ao já disponível nos EUA. Antes de entrar no ar, o cadastro será validado pelo Google, que envia um código de confirmação para o endereço cadastrado.

0 comentários:

top