Mobile Stickers

Eu nao sei se voces já viram meus posts anteriores sobre o famoso JoesGoals... UM site web que permite voce colocar seus fazeres e tarefas de forma de prioridade, e ai à medida que voce vai completando uma tarefa, ele vai marcando pontos conforme voce for cumprindo com seus objetivos/tarefas do dia. O interessante desse programa, que consiste de uma idéia simples, é te-lo de forma rápida e uma interface simples acesso e ediçao das suas tarefas. De maneira semelhante, seria legal ter um Joe's goals no aparelho movel também. SEriam tipo.. stickers.. stickers sao pequenos papeis amarelinhos que voce prega na sua mesa ou no seu monitor contendo lembretes e outras informaÇoes. Penso da mesma maneira de como poderia colocar esses pequenos stickers no meu aparelho móvel e aí poder acessa-los rapidamente sobre tarefas ou lembretes do que tenho que fazer ou idéias. Seria um repositório bem legal e bem fácil de colocar no meu aparelho móvel.
Sem duvidas nenhumas, uma idéia criativa e bem fácil de implementar.
Não só lembretes ou tarefas diárias como também geraria gráficos mostrando se vc anda comprometido ou não com seus afazeres. Seria uma agenda ou um repositório de idéias dentro do seu aparelho móvel.

Mais informaçoes ver alguns sites:
http://www.getjar.com/products/8935/MobileStickies
http://www.joesgoals.com

0 comentários:

top