Mobile Blog

Esse fim de semana durante uma festa que eu estava vi diversas pessoas batendo fotos com suas cameras digitais e celulares entre amigos. O que realmente me intrigou a questionar porque nao vemos essas fotos de forma rápida ou melhor porque tinhamos que esperar chegar em casa para poder publica-las e passar para o nosso PC. A minha idéia foi então fazer um experimento interessante. Montar um Mobile Blog, ou seja, eu fazer um pequeno site web que consiga publicar fotos e videos tirado do meu celular com alguns comentários meus. Nesse site pensaria eu agrega-lo com o Google maps. como seria? Assim que eu batesse a foto eu diria a posiçao geografica de onde eu estava. e Assim o google maps ia marcar no mapa o ponto de onde tirei a foto. Essas fotos seriam gerenciadas por tags no mapa, e assim poderia ter depois um conjunto de todos os tags, um historico de todas as minhas fotos e posts de onde eu tirei que local.
Seria um Mobiblog Mobile. hehehe Sei que tem diversos sites e aplicaçoes que já fazem isso. Mas me deu vontade de poder ter essa sensaçao de um Blogger mobile que eu possa acessar fotos, ver videos e quem sabe acessar fotos e videos de outros usuarios. Legal isso ein ?? pois quem sabe eu nao acesso as fotos do meu orkut via celular... acho q todo mundo queria isso ou será postar minhas fotos do celular direto para o orkut ?? hehe a inovaçao tá ai!. O que podemos fazer para inovar ou seja, colocar em prática esses conceitos e ver seu programa rodando em celulares alheios. Não tem preço!
MobiBlog seria esse pequeno aplicativo de acesso a albuns de fotos e videos e posts em bloggers privados ou publicos via aparelho celular.

=D

eh isso ae...

0 comentários:

top