Olá pessoal,

Publiquei no meu outro blog sobre Mineração de Dados e Inteligência Articial (http://aimotion.blogspot.com)  sobre meu novo projeto que estou desenvolvendo para obtenção do título de mestre em ciência da computação pela UFPE (Universidade Federal de Pernambuco).  Eu dou um breve resumo sobre os desafios, motivação e proposta para desenvolvimento de um sistema de recomendação inteligente focado em mídias móveis.

O resumo está em inglês, mas quem estiver interessado em ler e discutir comigo sobre alguns aspectos e críticas sobre esta proposta. Se sintam à vontade!!  



Áreas do conhecimento: Mineração de Dados,  Sistemas de Recomendação, Mídias Móveis, Web Services, Geolocalização, SOA, Middleware, Redes Sociais, Microblogs, Inteligência Coletiva e Aprendizagem de Máquina.

Atenciosamente,

Marcel

0 comentários:

top