Localização de radares para celulares com GPS

Pelo blog do Rodrigo Toledo, encontrei esse serviço chamado Maparadar.com . Ele pretende mapear e informar com base na colaboração de seus usuários a localização de todos os radares de trânsito do país. De acordo com o site, já foram mapeados mais de 3500 radares em todo o Brasil. Fiz uma pesquisa no mesmo e já encontrei alguns radares já cadastrados aqui na minha cidade Recife - PE. Achei bem interessante, e inclusive tem a possibilidade de exportar a localização dos radares para modelos de GPS e até para celulares S60 que possuem o Nokia Maps!

PS: Seria mais interessante ainda incrementar o serviço com a inclusão de possíveis blitz que estão espalhados na cidade. Claro que isso, seria teoricamente "ilegal", mas para os que queriam fugir da lei seca, seria uma mão na roda. Já pensou, você montar sua rota desviando das possíveis blitz na sua cidade? hehe.

1 comentários:

Fabio Alexandre disse...

blitz é algo muito dinamico, na parte da manha esta numa avenida, a tarde esta em outra... Seria impossivel manter algo desse tipo, fora ficar consultando a cada 5 min onde esta ocorrendo uma blitz na cidade...

top