Mobideia com novo rosto comemorando seu 770 post e seus 3 anos de existencia!


Olá pessoal,

Esse post tem mais um tom comemorativo! Com esse post que eu estou escrevendo cheguei ao número de 770 posts postados desde 2006 quando fundei esse blog. Desde então tornou-se um repositório de notícias, artigos e idéias que tive durante todo esse tempo. Sei que é um blog de caráter ainda pessoal, mas acredito que posto sempre coisas interessantes por aqui.




Todavia, quero agradecer a todos os leitores e visitantes deste blog e também agradecer a 2 colegas que em 2008 me ajudaram muito a mudar a maneira como escrevo neste blog: Adriano Borges e Amauri. Grandes colegas que tive honra de trabalhar na TIM!

Enfim, espero continuar blogando, postando, delirando... hehe ainda tenho mais um marco a atingir meu milésimo post!

Ah, espero que tenham gostado do novo template que preparei para este blog! Acho que um ano novo merece uma cara nova! O mobidéia entrando em 2010 com tudo!

Atenciosamente,

Marcel Caraciolo

0 comentários:

top