Palestra no VI Encontro de Software Livre sobre Python para Symbian S60!

Olá pessoal,


Gostaria de divulgar o evento no qual irei ministrar uma palestra sobre "Introdução para desenvolvimento de aplicativos Python para celulares Symbian S60". O evento é o VI Encontro do grupo de Software Livre da Escola Politécnica de Pernambuco - POLI - UPE em Recife Pernambuco. O evento visa reunir pesquisadores e entusiastas para um bate-papo e discussões a respeito de atualidades e tendências da produção de software livre no estado de Pernambuco.

O evento ocorrerá no sábado (próximo 22 de agosto) e começará a partir das 09:00 da manhã. Para mais informações sobre localização, ver site do evento.

Para se inscrever no evento, basta seguir as seguintes instruções:

  • Email para slpoli at dsc.upe.br
  • Com título "VI SLPOLI - INSCRICAO"
  • Nome completo, empresa/instituição de ensino
  • Levar 1 KG de alimento não perecível no dia do evento
Vagas são limitadas mediante a disponibilidade de vagas livres no auditório!

Mais informações podem ser encontradas no site oficial do evento.

Irei trazer algumas coisas interessantes que podem ser desenvolvidas em PyS60, apresentar alguns projetos open-source disponibilizados pela comunidade e introduzir os primeiros passos para quem está começando a querer aprender a desenvolver em aparelhos móveis (Nokia Symbian).

PS: Parece que a palestra irá ser gravada! Então para os que não poderão comparecer (especialmente os que não moram em Recife), se ocorrer a gravação disponibilizarei o vídeo da palestra aqui. Aguardem!




1 comentários:

Rodrigo Cesar disse...

Estarei lá \o

top