-

Olá pessoal,


Gostaria de divulgar um artigo por minha autoria em parceria com o site Devmedia (Famosa por publicações das revistas Java Magazine, WebMobile, etc.).
Estou participando do Primeiro festival de artigos da Devmedia, concorrendo a alguns prêmios.

Como venho trabalhado há alguns meses na plataforma Python S60, escrevi um tutorial introduzindo aos interessados em desenvolver na plataforma Symbian S60 (aparelhos smartphones da Nokia) aplicativos móveis com esta tecnologia.

Introdução à programação Python para celulares Symbian S60 - Parte 01


Este artigo está dividido em 2 partes. Esta é a primeira parte do artigo, e a segunda parte já está no forno!

Leiam, compartilhem, comentem, dêem seu feedback!

Atenciosamente,

Marcel

1 comentários:

Pygamedev - Desenvolvimento de jogos com python disse...

Olá MArcel parabéns pelo blog, eu to começando nessa estrado do pys60, já uso python há algum tempo, mas só agora to começando a caminhar nessa estrada mobile, queria tirar uma duvida se fosse possivel, eu instalei o SDK tinha deixado tudo pronto, mas agora quando clico no emulador ele não executa mais, simplismente é como se eu não tivesse clicado, sabe me dizer o que está acontencendo? Grato.

top