Sun lança promoção de Vouchers Retake para Certificações

Para aqueles interessados e desenvolvedores da plataforma Java, a SUN oferece certificações de conhecimento da sua plataforma. Existem diversas certificações a depender de como você queira se especializar: Java, JavaME,JavaEE, JavaWEB...
A Sun lançou uma promoção de vouchers (necessário para fazer o exame de certificação) em que você não passando no primeiro exame, tem direito de fazer o retake (mais 1 tentativa!). Eu posso dizer que vale a pena especialmente para desenferrujar seus conhecimentos de Java. Eu tirei já o SCJP 1.4. (Java Programmer.) E agora assim que eu me formar vo me dedicar ao SCMAD (Sun Certfied Mobile Application Developer -- JavaME).
É um dos meus planos!

Vejam mais sobre a promoção, neste link.

0 comentários:

top