Olá pessoal,

Amanhã teremos um workshop sobre Python em parceria com o PUG-PE (Grupo de Usuários de Python de Pernambuco) durante o  III Encontro de Software Livre que será realizado no Recife Antigo durante Quinta-feira , Sexta-Feira e Sábado.

III Encontro de Software Livre


O workhop terá início amanhã, onde ministrarei Introdução ao Python.  O workshop será na Torre Malakkof,  o preço é R$ 10,00 e todos participantes devem levar o seu notebook para acompanhar o mini-curso. Mais informações visitar a grade da programação.

Teremos também workshops sobre Linux e também sobre Django e Python com Interfaces Gráficas durante estes três dias!!!

Para finalizar gostaria de convidar a todos para uma palestra que ministrarei sobre Comunidades Open-Source Bem Sucedidas - Experiência do PUG-PE que acontecerá no sábado a partir das 17 hrs na Torre Malakkof no Recife Antigo.

Segue a ementa:

Comunidades virtuais interligando pessoas ao redor do mundo são extremamente comuns no mundo do software livre. Entretanto, tão ou até mais forte que as comunidades virtuais, são as comunidades reais que existem na sua cidade. Nesta palestra serão abordados o crescimento do Grupo de Usuários de Python de Pernambuco. Além de incentivar a participação das pessoas, o objetivo desta palestra é inspirar e servir como guia para quem quiser começar uma comunidade de sucesso em sua cidade.

O evento está de excelente nível, convido a todos presentes!


Atenciosamente,

Marcel Caraciolo

0 comentários:

top