Olá pessoal,

Estou aqui para falar um pouco das palestras que realizei hoje no IX Encontro do Grupo de Usuários de Python de Pernambuco na Unibratec em Recife.

Apresentei 2 palestras. O primeiro tema foi sobre Sistemas de Recomendação em Python o qual falei mais da parte introdutória, algumas demonstrações e no fim falei do meu projeto que venho desenvolvendo em parceria com outros desenvolvedores:  Crab. Este é um framework escrito em Python para construção de engines de recomendação.  Estamos implementando as principais técnicas no momento, mas a idéia é ir expandindo mais.  Para saber mais visite a página do repósitorio do projeto.

Seguem os slides da palestra:






A minha segunda palestra foi uma palestra mais light apresentando sobre o nosso I Toró de Palestras do PUGPE ( pseudo-nome utilizado para os Lighting Talks ou Palestras Relâmpago).  Em um tom mais informal essa palestra foi apresentada em apenas 5 minutos! Afinal este era o objetivo! hehe





Abaixo uma foto minha apresentando sobre os sistemas de recomendação.  Quem quiser obter mais informações sobre o evento, ver o blog do PUG-PE.








Em breve disponibilizo o vídeo, pois minha palestra foi filmada também!

Atenciosamente,

Marcel Caraciolo

0 comentários:

top