Novos celulares e novas tecnologias

Realmente, faz um tempo que não posto no meu blog, mas enfim estou voltando à ativa novamente depois dessa fase de solenidades devido à minha formatura. Para início encontrei esse vídeo bem legal no site Olhar Digital , publicando um vídeo sobre nos modelos de celulares e as novas tecnologias envovlidades. Fiquei intrigado com o uma particular funcionalidade de uns dos celulares mostrados onde o usuário baseado no seu estado de humor, o sistema pode montar listas de execução de música e oferecer ao usuário músicas que tem o mesmo perfil ou ritmo associado ao seu humor. Penso na possibilidade de melhorar tal interface e poder automaticamente construir e oferecer músicas do mesmo estilo musical, ou até da mesma época. Isso é muito bom quando temos diversas músicas em nosso mp3 player e não sabemos como organizar.
Vale também lembrar o telefone que funciona como sensor de movimento da Sony Ericsson. Bem legal! Vale a pena dar uma olhada mais afinco.

Segue o link do vídeo!

1 comentários:

Unknown disse...

vc tem razão !!!!!!!!!!este blog é sem duvida alguma o melhor blog que eu vi nos ultimos tempos !!!!!!!!!!!
perfeito!!!
perfeito!!!!!!!
perfeito!!!!!
meu e-mail é daniel@jackdaniel.com.br
ou danielsucro@gmail.com

top