Mais uma Turma de Python 2011.1 no CIN/UFPE ! Agora Pythonistas!


Olá pessoal,

Nesses últimos 15 dias de janeiro, eu junto a Daker Fernandes (@dakerfp) ministramos o curso de programação de Python no Centro de Informática (CIN) na Universidade Federal de Pernambuco. Sem dúvidas um excelente curso, onde foi uma turma lotada extremamente interessada em conhecer a plataforma, aprimorar seus conhecimentos e muitos descobrindo a arte de programação e procurando respostas de porque tanta gente está falando nesta linguagem.

Quero agradecer ao CITI pela oportunidade de podermos ter este curso ser ministrado em sua terceira edição no Centro de Informática , e esperamos cada vez mais atrair mais e mais usuários para esta plataforma.  O agradecimento também vai para esta turma sensacional que nos acompanhou nesses últimos dias e  já aprenderam as artes ocultas pythonicas!  Espero vê-los divulgando e usando python em seus projetos no seu dia-a-dia.

Abaixo algumas fotos tiradas durante o curso:

Curso de Python no CIN - 2010


Pessoal de fato comprometido e concentrado com Python neste curso!

Turma  Python  2011.1 - CIN/UFPE


Turma Python 2011.1 - CIN/UFPE

Valeu pessoal e até a próxima!


Marcel Caraciolo

3 comentários:

Rafael Carício disse...

Muito bom Marcel. Parabéns por promover esta bela linguagem a novos colaboradores. Acredito que muita gente nova se encantou com todo o poder que está linguagem disponibiliza na ponta dos dedos.
Grande abraço e boas vindas ao novo pessoal. :D

Rodrigo Amaral disse...

Que beleza! Parabéns a todos!

Anônimo disse...

Totalmente excellent!
Que venham muitas turmas, grandes como essa, para curtir o ótimo trabalho que vocês estão fazendo por aí!
Parabéns!
abs, HB!

top